terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O prazer de vos contar histórias (ou estórias?... não sei se já entrou em vigor o novo acordo ortográfico) só muito parcialmente ou nada ficcionadas

"Cheguem-se aqui! Vou-vos contar uma cena que se passou agora ao jantar!"

«Conta lá...»

'Tavamos a jantar e o caralho e no fim eu virei-me 'pó empregado e pedi-lhe um Beirão...e o gajo 'num me queria servir o Beirão pá...foda-se!!Já viste esta merda!?? E eu disse-lhe... eu 'tou bem!!porque eu trato-me bem pá..eu comi bem! porque eu trato-me bem pá!...e o gajo a dizer-me que não, tais a ouvir?? escuta...e eu disse-lhe...encha-me o copo de Beirão caralho!
...
Olhe!...o meu pai vem aqui todos os Santos-Domingos buscar o almoço e se você não me enche o copo de Beirão...'tais-me a ouvir?"

«Sim sim contínua»

"E depois eu disse-lhe assim...Eu num sou de Soalhães!! Sou da Feira-Nova caralho!
Eu juro-lhe que...queres um bocado de cerveja??"

«Não obrigado...'tá mais morta que um gato relado no meio da estrada... já 'tá com esse ar de mijo...bebe tu ou então deita fora...»

"Eu bebo deixa 'tar...   'tava a dizer que eu depois disse-lhe...olhe...eu amanhã vou acordar ás oito da manhã só para dizer ao meu pai que nunca mais venha aqui buscar o almoço que você num me encheu o copo de Beirão!! E ele lá me encheu o copo de Beirão...téstínho!!

'Tais a ber como é que um gajo arranja um copo de Beirão cheiínho!!...

"...O meu primo já foi embora?? Já?? Foda-se...vou-lhe ligar..."


«Mas olha que já é tarde!»


"Num interessa pá...eu é que gosto do meu primo! Vou-lhe ligar caralho!...


" 'Tou?? ennnntão primo 'tás bom?...já 'tavas a dormir?? o quê?? num te oiço bem... diz!! fala alto que num te percebo!!olha!...ui...foi abaixo!!...

...deve ter ficado sem rede!"

2 comentários:

  1. Olhaaaa digo-te ja que ta muito mal contado, a menina nao falava assim esses palavroes feios e o pai dela nao vai la todos os dias, vai todos os santos domingos... :)

    ResponderEliminar
  2. Isto é um filme baseado em factos reais e não um documentário...Obviamente está muito ficcionado, tal como nos filmes baseados em factos reais ficcionam para dar mais enfâse dramático à coisa em si.

    Obrigado por perder tempo a ler estas coisas. AH...olha que na cena do Domingo tens razão, mas nos palavrões não estou tão seguro...
    lol
    Tenha em consideração que não referi nomes...porque esta história podia ser de qualquer pessoa.

    cumprimentos cordiais

    ResponderEliminar