terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pronto eu assumo

Finalmente vou assumir perante todos...

Sinto que chegou a hora, e mesmo que nem todos reajam bem...tenho que assumir. Pelo menos sei que já não é o assunto tabu de antigamente. Pelo menos já não me sinto tão excêntrico. Não sou o único no mundo. E vai ser aqui neste blogue e em primeira mão que vou assumir, sem medo que se riam de mim, ou me mandei ir trabalhar...porque eu também mereço ser feliz...porque não é pelas opções amorosas que se deve julgar o valor pessoal e profissional de uma pessoa...porque agora isso até já é abordado em telenovelas, mini-séries, filmes e livros... e não são tão poucos quanto isso... e sinto que não estou só... sinto que não sou o único...que há outras pessoas especiais como eu...pessoas que gostam e querem casar, e também têm direito a isso...
...porque...
...eu...
...
...sou vampirosexual...

PRONTO'S PÁ JÁ DISSE!... eu gosto é de vampirinhas boas...

Anseio conhecer a vampira dos meus sonhos, aquela que me vai entrar a meio da noite pelo quarto a dentro para me fazer um chupão maroto no pescoço, aquele chupão que me vai fazer ficar imortal e irratadiço perante janelas sem cortinas, cebolas, músicas do José Cid e crucifixos...E sonho com o dia em que as pessoas não nos vão olhar de lado quando num jantar romântico quisermos uma garrafa de litro e meio de sangue fresco, a acompanhar o arroz de cabidela do jantar e o sarrabulho doce da sobremesa.

1 comentário: