terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O prazer de ver os outros a fantasiar... e juntar-me à festa.

Do lado esquerdo tenho um funcionário desmotivado, a alegrar as vistínhas com imagens do interior de um carroço novo qualquer. Um Opel Qualquercoisa, que o leva a exclamar: "Olha só para estes interiores! Foda-se parece forrado a pele de piça!! 'Tá muito bom para um Opel."

Do lado direito tenho um outro funcionário desmotivado desprendendo um "Foda-se" irritado, porque no momento exacto em que uma beldade nua e mamalhuda lhe surgia lentamente, de cima para baixo, no ecrã do monitor, a imagem encrava mesmo ao nível do "imbigo", deixando o resto à imaginação, quando o cansaço já é tanto que nem forças para isso há.

Mais ou menos a meio do corredor estará, supostamente, outro funcionário, mas não o vejo nem o ouço e agora que penso nisso, nem sei se hoje veio.

Mesmo ao fundo, a funcionária responsável por atender e reencaminhar chamadas (vulgo telefonista) lixa as unhas, enquanto bufa queixosa o facto de tanta gente ligar para lá para lhe lixar o juízo: "Se me lixassem mas era as unhas" -parece pensar ela.

E eu ponho-me para aqui a escrever estas merdas que parecem clichés fantasiados mas que são a mais pura realidade.



P.S.Não desesperemos, porque isto agora de Terça até Sexta já não demora tanto como antigamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário