segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O prazer de ser simpaticamente atendido

O simpatiquinho: Vom diazinho!!
Então o que é que vai serzinho?
Um pãozinho com manteiguinhazinha e meiazinha de leite?

Eu: Sim, é o do costume...

O simpatiquinho: Com pouquinha manteiguinha não é?

Eu: Sim... é o do costume...

O simpatiquinho: E a meiazinha de leite é escurinha não é?

Eu: Sim...é o do costume...

O simpatiquinho: Então é o pãozinho com manteiguinha e a meiazinha de leite escurinha do costume não é??

Eu: Sim... é o do costume...


(2 minutos depois...)


O simpatiquinho: Ora aqui está a meiazinha de leite escurinha e o paõzinho com pouquinha manteiguinha.

Eu: Obrigado.


(10 minutos depois)


O simpatiquinho: Ora então... foi meiazinha de leite escurinha e pãozinho com manteguinha...

Eu: Sim...foi o do costume...

O simpatiquinho: Ora...um euro e vinte...

Eu: humm...esqueci-me de levantar dinheiro, posso pagar mais logo?

O simpatiquinho: Claro claro, não tem problema nenhum...pague amanhã! não se preocupe!

Eu: Obrigado. Até logo então.

O simpatiquinho: Até logo...

...Obrigadinho

Nota de pé de post: Hoje tive mais trabalhinho que o costume, e não deu para mais, peço desculpazinha.

Obrigadinhos

1 comentário: