sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mais coisas que me apoquentam...

Hoje ninguém tem tempo para nada.






-Ler!!!?????Não tenho tempo pá!






Conversa msn... ou facebook... ou twitter... ou myspace... ou telefónica... ou através de dois copos plásticos unidos por um fio norte. (Continua a ser o meu meio de telecomunicação preferido, a seguir ao berro):






tucutu!!!
-então essa vida?






tucutu!!!
-vai-se andando :)=




































tucutu!!
-já não te vejo há muito. Um cafezito esta semana era boa! Que dizes?






tucutu!!
-pfffff. A minha vida anda uma loucura...não tenho tempo para nada pá. Mas depois ainda te digo qq coisa. Ok? :)





























tucutu!!
-Pois...tá td então. Vai dando notícias.
-Beijo.




tucutu!!
-Beijo.










tucutu!!
-Fica bem.






tucutu!!
-Tu tb.






tucutu!!
-Dorme bem.






tucutu!!
xauzito!






tucutu!!
xauzão!






tucutu!!
-  :)


tucutu!!
-   :)


tucutu!!
-********


tucutu!!
-*****


tucutu!!
-vou desligar.beijão grande






tucutu!!
-vá. grande beijoca!






No dia seguinte chegas ao trabalho e vês as boas novas do facebook, através da tua caixa de correio-quente, cheia de comentário de comentários de amigos de amigos. Comentários do tipo “lol” ou “lindas, lindas lindas!!” ou “que kiduxa que estás aqui!” (se há palavra, ou lá-o-que-isso-é, que soa irritante nojenta e nauseabunda é “kiduxa”!). E é aqui que te dás conta da incongruencia do não-tenho-tempo-porque-sou-uma-pessoa-muito-ocupada de muita gente a que até queres bem. Porque ontem não havia tempo para ler, nem para um cafézito, coisa rápida- uma bica e duas de letra, e no entanto lá está o facebook cheio de pistas de que o sujeito afinal tem tempo... anda é a fode-lo no farmville, no mafiawars, no pet society, no magic-não-sei-quê, (só um momento vou ao facebook saber nomes de mais, volto já...)










….ahah!!.. e nos quizzes manhosos, do tipo “com que estrela de cinema te pareces?”, “que música és?”... ah!! e a cena do “how lucky is your day” ou whatever, ou o Astrology, a Maia do Facebook.






E porque é que eu estou para aqui a falar contra o facebook!??
Mas quem disse que eu estava a falar contra o facebook!?






Sucede que às vezes fico irritado quando certas e determinadas pessoas que eu conheço, nunca têm tempo para nada mas jogam todos os “estapores” jogos estúpidos do facebook, e me atiram à cara esta lenga lenga do eu-sou-uma-pessoa-muito-ocupada (com a mensagem subjacente: “e tu é que não fazes nada e tens uma boa vida”) e fazem toda a cenografia do coitadinho-de-mim-que-ando-à-beira-do-esgotamento-nervoso, quando aquilo que as anda a apoquentar, é o que fazer com aquela vaca perdida que apareceu lá na quinta, e "eu com o estaleiro totalmente sobre-lotado".






Sabendes que mais?! Quilhaíbus!!!










Só espero que certas e determinadas pessoas enfiem a carapuça quando lerem este post!










AH!! AH!! Outra coisa que me ocorreu agora!... Só volto a publicar aqui um post quando tiver 23 seguidores.
Sim porque já ouvi dizer que há certas e determinadas pessoas que têm tempo para ler, que volta e meia até reaparecem para ver se há novidades, mas depois lhes escapa o tempo das mãos, qual peixe escorregadio, para clicarem na opção: Seguir.






Torne-se meu seguidor porra!! Não ganho nenhum em escrever aqui, continuo solteiro e solitário como um pínguim imperial, e só vejo o número de seguidores subir quando faço birra.






E isto é uma birra!! Daquelas que os putos reles fazem no supermercado para levar um kinder.






P.S. Estou a falar a sério. Virei aqui volta e meia, só para espreitar assim pelo buraco da fechadura, se levo a minha birra a bom porto. Enquanto não houver 23 seguidores não há mais posts. E não quero saber, porque a minha vida não depende disto, se tiver que deixar este blogue no já sobrelotado cemitério de blogues abandonados... fá-lo-ei com a frieza de um mestre de Bulling (merda...não sei como se escreve isto, é assim?)

5 comentários:

  1. muito bem apanhadas todas estas "desculpas"...pah como ja sou seguidor...nao posso resistar-me again...so people toca a ser seguidor...e nada de desculpas... =)

    ResponderEliminar
  2. eu já t disse que posso ser duas vezes s quiseres... mas tu dizes que repetidos não vale... oh... n deixes... please :)

    ResponderEliminar
  3. ih... dsclpa. é a sara. m tava no pc do fábio. lolol

    ResponderEliminar
  4. tornei-me a tua nona seguidora não porque fizeste birra mas porque me divirto sempre que aqui venho! espero que tenhas os 23 seguidores em breve! beijinho

    ResponderEliminar
  5. Que bom que não foi pela birra. podes no entanto confessar que a birra ajudou!
    ahaha
    obrigados e beijos

    ResponderEliminar