terça-feira, 6 de abril de 2010

Os sonhos dos outros e o meu.

Há pessoas que sonham com carros forrados a pele de piça no interior.


Há pessoas que sonham com casas lindas e com vista para o monte.


Há pessoas que sonham em casar com um marido que lhes ajude a pôr a mesa.


Há pessoas que sonham ser famosas, e outras que nem sonham a fama que têem.


Há pessoas que teem um dream mas depois levam um balázio e isso passa-lhes.


Há pessoas que sonham e acordam no exacto momento em que ela(e), toda(o) nu(a) se punha mesmo a jeito.


Há pessoas que sonham poder dar-se ao luxo de sonhar.


Há pessoas que sonham mas depois esquecem-se do que sonharam.


Há pessoas que sonham coisas que não lembra ao diabo.


Há pessoas que sonham acordadas e pessoas que acordam velhos sonhos, mas depois quando vão para os realizar são atropelados por um camião numa passadeira, porque o caminonista ia a sonhar acordado.


Há pessoas que sonham conquistar o planeta e outras que sonham conquistar o comando da televisão.


Há pessoas que guiam os seus sonhos como Big Foots, passando por cima dos carros (sonhos pequeninos) dos outros.


Há sonhos que nos matam e outros que nos dão vida.


Há sonhos grandiosos, dificeis de perceber se são sonho ou ilusão... tal como o meu...






Ai queres saber qual é o meu sonho!?






Pfff...






Prometes que não ris, nem dizes que este sonho me pode sugar a vida para um buraco negro sem fundo!?






Pois o meu sonho é...























...o pá não devia ter começado este post...











...agora tenho que dizer mesmo não é?...










...enfim há sonhos mais irrealizáveis...



















...acho eu...


 









pronto pá o meu sonho é...












tcham tcham tcham tcham...



















a isto é que eu chamo prender o leitor















isto das reticências e do espaço entre linhas resulta sempre bem...
















…porque as pessoas são muito curiosas...

























sabem qual é a receita para um romance best-seller?































começar a primeira página com um mistério
















marina-lo durante 346 páginas





















e só o revelar na página 347, que por acaso é a última.





















ok. vou deixar de ser criancinha...
















o meu sonho é...



















































...ter oito seguidores oficiais neste blogue.









… e paz na Terra também.






Torne-se o oitavo seguidor deste blogue e ganhe um post totalmente dedicado a si.

1 comentário: