quinta-feira, 8 de abril de 2010

Se eu fosse...faria.

-Se eu fosse muito rico?

Fazia origamis com notas de 500.






-Se eu fosse muito inteligente?
Inventava uma máquina de fazer notas de 500 e depois fazia origamis com elas.






-Se eu fosse um tipo interessante?
Em vez de escrever em blogues, fazia origamis.






-Se eu fosse um tipo forte?
Fazia origamis com chapas de ferro.






-Se eu fosse um tipo criativo?
Fazia origamis a "fazerlembrar" origamis.






-Se eu fosse um tipo engraçado?
Só fazia piadas porcas sobre origamis.






-Se eu fosse reformado?
Passava o dia inteiro a fazer origamis em forma de velhos a dar milho aos pombos.






-Se eu fosse um sem-abrigo?
Fazia origamis com latas de coca-cola, e com o dinheiro que ganhasse bebia coca-colas para depois fazer mais origamis com as latas.






-Se eu fosse contorcionista?
Fazia origamis com o meu próprio corpo.






-Se eu fosse tarado sexual?
Fazia (qrrm qrrms) em forma de origami, e entretia-me o dia inteiro.






Mas eu não sou nada disso, e é por isso...


...que eu não faço origamis.






Respondi à vossa pergunta?

3 comentários:

  1. Se fosses uma mulher, sempre poderias ter origasmos múltiplos...

    ResponderEliminar
  2. Muito pertinente. Mas parece-me um tipo de piada à Fernando Mendes. Sabes...o apresentador do Preço Certo...que só sabe fazer píadas com trocadilhos.
    Aproveito para agradecer as tuas vísitas e comentários que em muito honram este humilde, e simultaneamente presunçoso como qualquer outro blogue.
    abraço

    ResponderEliminar
  3. Isso é maneira de tratar o Fernando Mendes? O homem oferece frigoríficos, for christ sake!!!

    ResponderEliminar