segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O prazer de conjugar o verbo LoLar

Eu lolo
Tu lolas
Ele lola
Nós lolamos
Vós lolais
Eles lolam


Assim se conjuga o verbo lolar...


(Suspiro): Ahhh! como este blogue me faz lolar. Lolo tanto que até me mijo. Fico bem disposto e com vontade de lolar umas loladas bem grandes sempre que na esperança de lolar aqui venho. É que lolar é o melhor remédio, e quem lola por gosto não cansa. Por isso lolemos meus irmãos! Lolemos como hienas insanas. Lolemos de tudo. Lolemos do nosso patrão, do nosso professor e de todo e qualquer sisudo. Lolemos das nossas vidas miseravelmente loláveis. Lolemos até sentirmos que temos os abdominais suficentemente tonificados. Vem comigo amor, vamos lolar até à morte!! Lolemos até que o mundo rache a meio.
Sim!!...Lolaremos todos tão alto que até os nossos vizinhos extraterrestres nos visitarão com o íntuito de calar a nossa lolada insuportável.
Nem a mais ínfima e remota partícula do Universo ficará indiferente à nossa lolada.




Eu lolo! E tu?...lolas??

2 comentários:

  1. Eu lolo cada vez uqe cá venho e nos mostrar novas loladas. lololol


    (tira a verificação de palavras que dá uma trabalheira e não faz lolar ninguém)

    ResponderEliminar
  2. obrigado. vou retirar isso então. estou sempre a aprender contigo.
    beijo

    ResponderEliminar