quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Porquê (take 2)

Porque masturbar dá prazer e porque o prazer foi a maior descoberta do Homem. Prazer é libertação, mas simultaneamente ainda que não paralelamente prisão. Ou seja, não é um paradoxo, porque as duas coisas não coexistem ao mesmo tempo, digamos que se geram uma à outra. No fundo é uma missão de libertação. Clarificando: se consegues ter prazer é libertação, se não consegues, mas queres muito... é uma prisão... mais que uma prisão!! é uma tortura pior que pendurar uma cenoura à frente da cabeça de um burro. 
É aí que entra o milagre da masturbação:

 "Aii não queres filha!! então fode-te que eu vou para casa fazer uma orgia com a Sharon Stone,a Charlize Theron, e a Elsa Raposo (na sua fase Sexapeal)."

Já os padres, esses fizeram de tudo para convencer o povo de que o prazer carnal era uma prisão, que o Senhor não gostava disso, que Maria Madalena nunca lavou mais nada a Jesus que não os pés. Mas a pergunta que nunca ninguém ousou fazer é: Jesus não era já suficientemente crescido para lavar os próprios pés? Ou sofreria das costas? Ai Jesus!! Adiante...
Diziamos que os padres chamavam ao prazer prisão, mas o povo não aguentou o tesão e lá acabou por meter a mão. E fez bem, senão hoje não existia este blogue, nem este blogueiro, nem tu meu interessado leitor.


P.S. Prazer não é só "ssuder", por exemplo quando estamos muito apertadinhos para mijar e por fim nos libertamos desse demónio que está dentro de nós sobre a forma de 2 litros de SuperBock destilados em mijo, é bom como o...  (adivinhem)

1 comentário:

  1. Eu acho que essa nota final do tópico merecia ser desenvolvida... o prazer associado ao alivio... é um prazer...

    ResponderEliminar